28 de agosto de 2012

1º dia de exercícios

Hoje foi nosso 1º dia de RA (reeducação alimentar) +AF (atividade física), acordamos as 6:00hrs da manhã e aqui no Rio estava um clima super agradável para caminhada, antes de sair comemos pão integral + fruta. Correu tudo bem, fizemos alongamento da caminhada, mas não tenho noção da distância que percorremos, andamos 5 minutos em ritmo normal, 20 em ritmo acelerado e mais 5 em ritmo normal, ao todo fizemos meia hora de caminhada, acho que para o 1º dia foi bem legal, teríamos feito mais uns minutinhos, se não fosse o pequeno acidente de percurso que aconteceu!!!! Euzinha resolvi não colocar meia com o tênis novo, porque achei justo e queria que ele cedesse um pouco, senão apertaria e eu não conseguiria caminhar, foi pior...porque na caminhada entrou algumas pedrinhas no tênis, o que incomodou muito e provocou alguns machucados nos meus pés! Dica: nunca use tênis sem meia!
A Júlia foi super disposta, aguentou firme e ainda queria caminhar um pouco na areia, mas devido ao incômodo dos meus pés, não aguentei. Segue mais uma foto da Júlia, agora caminhando:
 
Agora vou deixar a Júlia escrever como ela está se sentindo e o que ela espera dessa nova fase de sua vida:

Júlia:
Estou me sentindo bem, mais disposta e espero me tornar mais saudável, menos anciosa e aprender a comer melhor!

    Por hoje é só, BOA SORTE para nós filha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário